Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio perde defensor para duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão

Wagner Leonardo recebe o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, em Porto Alegre, e vai cumprir suspensão na próxima rodada

20 nov 2025 - 00h39
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Uebel / Grêmio - Legenda: Wagner Leonardo em ação pelo Tricolor Gaúcho / Jogada10

O Grêmio não poderá contar com Wagner Leonardo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco, nesta quarta-feira (19), na Arena do Grêmio, e está suspenso.

O lance ocorreu aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o defensor cometeu falta ao acertar o braço no centroavante Vegetti em disputa de bola pelo alto.

Desse modo, o camisa 3 do Imortal se torna desfalque para o compromisso do próximo sábado (22), quando a equipe gaúcha visita o Botafogo às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Na partida contra o Cruz-Maltino, aliás, Wagner havia substituído o argentino Kannemann, que deve reassumir a titularidade diante do Glorioso. A disputa pela outra vaga na zaga será entre Gustavo Martins e Noriega, opção que ainda será definida pela comissão técnica.

Carlos Vinícius e Amuzu anotaram os gols na partida disputada em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho chega a 43 pontos e sobe para a 11ª colocação. Ultrapassando, inclusive, ao próprio time carioca, que cai para 12º na tabela.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade