Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time
Publicidade

Grêmio fica sem os seus dois laterais titulares contra Avaí

21 jun 2015 - 08h26
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida contra o Palmeiras trouxe dois problemas para o técnico Roger. Os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira receberam cartão amarelo na vitória por 1 a 0, em Porto Alegre, e precisarão cumprir suspensão automática contra o Avaí, no sábado, na Ressacada.

"Eles vinham bem, com uma consistência defensiva importante. Vou valorizar o que tenho no grupo agora: Marcelo Hermes, Júnior, Lucas, Raul", listou Roger, mais satisfeito com o triunfo de sábado do que preocupado com os desfalques.

Marcelo Oliveira está suspenso
Marcelo Oliveira está suspenso
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Se for o escolhido para a vaga de Galhardo do lado direito do campo, Lucas Ramon fará o seu primeiro jogo como titular gremista depois de deixar o Londrina. Na esquerda, a disputa está entre Marcelo Hermes e Júnior.Em compensação, o Grêmio voltará a contar com o meia uruguaio Maxi Rodríguez, reintegrado ao elenco após passar por empréstimo pela Universidad de Chile e pronto para reestrear.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra