4 eventos ao vivo

Grêmio encerra novela e tira goleiro Vanderlei do Santos

18 jan 2020
11h03
atualizado às 11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Vanderlei é do Grêmio. Na manhã deste sábado, o goleiro, que já havia sido liberado pelo Santos, foi anunciado como reforço do time gaúcho para 2020. A informação é que o arqueiro já está em Porto Alegre e será apresentado nos próximos dias.

Vanderlei foi anunciado na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Grêmio)
Vanderlei foi anunciado na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Grêmio)
Foto: Gazeta Esportiva

"Tem reforço na pequena área! O Grêmio dá as boas vindas ao goleiro Vanderlei, que chega do Santos para ser opção à meta tricolor na temporada 2020. O atleta assina contrato definitivo", escreveram.

No ano passado, Vanderlei perdeu espaço no Santos. O arqueiro, que atuou 63 vezes pelo time alvinegro em 2018, se tornou reserva de Éverson e foi escalado em apenas 23 oportunidades na última temporada.

Pelo Santos, clube que defendeu desde 2015, o goleiro foi eleito pela CBF como o melhor da posição no Campeonato Brasileiro de 2017.

Agora, Vanderlei busca a titularidade no Grêmio, que tem Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno como outras opções para a meta.

Essa é a quarta contratação do Grêmio para 2020. Além do goleiro, o clube já anunciou Victor Ferraz, Orejuela e Lucas Silva.

Abaixo, confira a ficha técnica:

Nome: Vanderlei Farias da Silva

Nascimento: 01/02/1984

Naturalidade: Porecatu (PR)

Clubes: Paranavaí, Coritiba e Santos

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade