PUBLICIDADE

Londrina e Novorizontino apenas empatam pela Série B do Brasileirão

21 abr 2022 21h10
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Londrina recebeu o Novorizontino, no estádio do Café, em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. As equipes apenas empataram por 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Londrina fica na quarta colocação com quatro pontos. Já o Novorizontino ocupa o 12° lugar com dois.

Ambas equipes voltam a campo na próxima rodada pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Londrina visita o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Enquanto isso, o Novorizontino recebe a Chapecoense, às 19 horas.

O duelo iniciou a todo vapor e seguiu movimentado no primeiro tempo. O Londrina levou perigo aos dois minutos. Samuel Santos aproveitou rebote de uma finalização de Caprini, mas Giovanni fez a defesa. Logo depois, o Novorizontino chegou com Lucas Tocantins, que chutou para fora. Pelo lado da equipe paranaense, Gabriel Santos e Thiago Ribeiro tentaram, mas pararam nas defesas de Giovanni.

A equipe paulista respondeu com mais efetividade e abriu o placar aos 13. Jhony Douglas aproveitou a sobra e finalizou forte para marcar. A bola ainda desviou em Augusto antes de entrar. Depois, em cobrança de escanteio Thiago Ribeiro tentou de cabeça e viu Giovanni salvar. Jhonny Lucas aproveitou sobra na área e mandou a bola perto da trave. Aos 30, Caprini cobrou falta na área e Augusto subiu para deixar tudo igual.

No início do segundo tempo, cobrou falta na área, a bola sobrou para Walber, que mandou uma bomba na trave. O Londrina respondeu em seguida com Caprini, mas o atacante chutou para fora com perigo. Ambas equipes tiveram chances de bola parada. O camisa 11 da equipe paranaense mandou na barreira, enquanto Gustavo Bochecha chutou para fora.

As equipes encontraram mais dificuldades na etapa final para criar e chegar com efetividade para balançar a rede. Aos 40 minutos, Cléo recebeu boa bola de Wellinton, mas na conclusão, errou o chute.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade