0

Juventus triunfa em Taubaté e se mantém na liderança da Série A3

1 mar 2015
21h42
atualizado às 21h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Juventus segue na liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste domingo, atuando no estádio Joaquim de Morais Filho, o Moleque Travesso surpreendeu o Taubaté e triunfou por 3 a 2. Os gols que garantiram a vitória visitante foram anotados por Adiel, Nathan e Abraão. Geninho e Vaguinho descontaram para os donos da casa.

Assim, a formação grená chegou aos 19 pontos, trilhando um bom retrospecto de seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. O resultado positivo no Vale do Paraíba era essencial para os paulistanos, uma vez que o Atibaia havia triunfado no sábado, sobre o Sertãozinho, pelo surpreendente placar de 2 a 0, em pleno estádio Frederico Dalmaso. O Falcão laranja é o segundo colocado, somando 18 unidades.

Por sua vez, o Burro da Central se complica, figurando na 15ª colocação, com nove pontos - distando duas unidades do Rio Preto, que inaugura a zona de rebaixamento. A degola é completa por Tupã (18º), Santacruzense (19º) e Francana, lanterna, com apenas dois.

O próximo compromisso do clube da Mooca ocorre neste sábado, às 15 horas (de Brasília), diante do concorrente direto Atibaia, no estádio Salvador Russani - domínio do Falcão. Já o Taubaté mede forças com o Flamengo, domingo, às 10 horas, no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Além de Juventus e Atibaia, o grupo dos oito primeiros classificados é composto por Inter de Limeira (3º), Votuporanguense (4º), São José dos Campos FC (5º), Sertãozinho (6º), Nacional (7º) e Flamengo (8º).

Confira todos os resultados válidos pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:

Primavera 1 x 1 Votuporanguense
Grêmio Barueri 1 x 0 Itapirense
Sertãozinho 0 x 2 Atibaia
Tupã 1 x 1 Nacional
Cotia 1 x 0 Barretos
Santacruzense 2 x 2 Inter de Limeira
Taubaté 2 x 3 Juventus
Rio Preto 1 x 1 São José
São José dos Campos FC 3 x 1 Flamengo
Francana 0 x 3 Grêmio Osasco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade