PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Mário Henrique terá confronto direto no primeiro jogo comandando o Goiás

Mário Henrique, novo técnico do time esmeraldino, estreará nesse jogo de "seis pontos" com a missão de livrar o Verdão do rebaixamento.

21 nov 2023 - 09h52
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás / Esporte News Mundo

O Goiás recebe o Cruzeiro na próxima segunda, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Mário Henrique, novo técnico do time esmeraldino, estreará nesse jogo de "seis pontos" com a missão de livrar o Verdão do rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mário Henrique chegou ao Goiás em 2022, como treinador do time sub-17, mas no início de 2023 foi promovido a técnico do sub-20, sendo semifinalista da Copinha e campeão do Goianão sub-20.

Já no primeiro jogo, o novo treinador do Goiás enfrenta o Cruzeiro. Confronto direto que pode definir os rumos do campeonato. O Cabuloso é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento com 40 pontos, entretanto joga hoje contra o Vasco e pode, inclusive, ultrapassar o time carioca na tabela. Já o Verdão da Serra é o 18º colocado com 35 pontos e mesmo se vencer a partida contra o time mineiro ainda não sai do Z-4.

+ Para saber tudo sobreo Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para chegar aos sonhados 45 pontos, que é a pontuação "mágica" que costuma ser suficiente para livrar os times da queda para a Série B, o Goiás precisa vencer três partidas e empatar uma. Porém, nesse momento, de acordo com os números do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais os 45 pontos podem não ser o suficiente para a permanência na Série A.

Desde a última partida contra Atlético-MG, Mário Henrique terá 14 dias para treinar e se preparar para a próxima partida contra o Cabuloso. O Goiás entra em campo na próxima segunda-feira (27) às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade