PUBLICIDADE
Logo do

Goiás

Meu time

Goiás perde para a Aparecidense e é eliminado do Campeonato Goiano

10 fev 2021
23h29 atualizado às 23h50
0comentários
23h29 atualizado às 23h50
Publicidade

A campanha do Goiás no Campeonato Goiano de 2020 chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o Esmeraldino perdeu por 2 a 0 para a Aparecidense, em casa, pelas quartas de final da competição, e foi eliminado. É a primeira vez desde 2011 que a equipe fica de fora da final desde 2011.

A primeira etapa começou movimentada na Serrinha. Com o relógio marcando apenas seis minutos, Marcinho pedalou na entrada da área e chutou para a difícil defesa do goleiro Tonny. A resposta dos visitantes saiu aos nove, em finalização de Rafael Cruz que passou tirando tinta da trave.

Já aos 36, Lucas Emmanual teve uma grande chance de colocar os anfitriões à frente. Após receber lançamento em profundidade, o atacante driblou o arqueiro e tocou para o gol, mas o arremate saiu fraco, e a defesa chegou a tempo para afastar.

(Foto: Divulgação/Goiás)
(Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Gazeta Esportiva

E o tento perdido acabou custando caro. Isso porque a Aparecidense abriu o placar logo no primeiro minuto da etapa complementar, em cobrança de pênalti de Alex Henrique. E não demorou para a vantagem aumentar. Aos 16, Albano tabelou com Alex Henrique e tocou no cantinho para ampliar.

Com o resultado, a equipe da cidade de Aparecida avançou para a semifinal do Estadual. Até o momento, apenas o Atlético-GO, que venceu o Anápolis nesta tarde, está garantido. Os confrontos da próxima fase só serão conhecidos quando todos os classificados forem definidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade