3 eventos ao vivo

Liga Sul-Minas-Rio

CBF mantém boicote a torneio da Liga Sul-Minas-Rio

Gazeta Press
25 fev 2016
10h57
atualizado às 12h24
  • separator
  • comentários

Mesmo depois de ter anunciado publicamente seu apoio ao torneio da Liga Sul-Minas-Rio, a CBF continua ignorando em seu site oficial os jogos da competição. Nesta quarta-feira, o Atlético-PR venceu o Criciúma por 1 a 0, na Arena da Baixada, e a partida não mereceu nenhum registro da confederação.

O jogo recebeu mais de 35 mil pessoas, o maior público entre todas as partidas do meio de semana no Brasil, que contou com apresentações de Corinthians, Flamengo, São Paulo, entre outros, pelos campeonatos estaduais. Mas nem isso demoveu a CBF.

Há nesta quinta-feira menção com destaque, no site, das vitórias do Estanciano-SE sobre o Coruripe-AL e do ABC-RN, em confronto com o Imperatriz-MA, em partidas válidas pela Copa do Nordeste. E ainda várias informações a respeito do Brasileiro feminino e noticiário de diversos clubes.

A CBF esticou a corda até o último instante. Não queria a realização da competição e muito menos reconhecer a legalidade da liga. Ficou ao lado do presidente da federação de futebol do Rio, Rubens Lopes, contrário à participação de Fla e Flu no torneio. Mas, a fim de evitar desgaste com 15  dos mais importantes clubes do País, decidiu 'apoiar' o movimento - tratado pela entidade com a mais absoluta indiferença.

Fonte: Silvio Alves Barsetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade