0

Sem Messi, Fàbregas lidera mais um show do Barça: 5 a 0 sobre o Mallorca

6 abr 2013
18h52
atualizado às 19h03

Ainda machucado e descansando, Lionel Messi assistiu de camarote a um show coletivo do Barcelona, liderado por Cesc Fàbregas. O camisa 4 marcou três dos cinco gols da impiedosa goleada sobre o lanterna Mallorca por 5 a 0. Os outros dois foram feitos por Alexis Sánchez.

A partida também marcou o retorno de Eric Abidal aos gramados após 402 dias afastado por conta de um câncer no fígado. O francês fez um transplante e, incrivelmente, voltou a jogar. Ele substituiu Piqué aos 25 do segundo tempo levando o Camp Nou lotado à loucura.

Com o 5 a 0, mesmo que sobre o lanterna, o Barcelona entra cheio de moral para o duelo com o Paris Saint-Germain pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, disputado em Paris, empate em 2 a 2.

O resultado foi todo construído na primeira etapa, quando quatro dos cinco gols da partida foram marcados. Dois para Fàbregas e dois para Alexis. Outro astro do jogo foi Iniesta, que apesar de não ter marcado, deu assisências.

No primeiro minuto do segundo tempo, Fàbregas fechou o caixão do lanterna, com mais um bonito gol. E a partir daí foi só festejar Abidal, que começou a aquecer aos 10 e entrou aos 25.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade