PUBLICIDADE

RJ: árbitro da decisão lamenta polêmica criada pela mulher

9 abr 2014 - 09h44
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo de Lima Henrique vai apitar final do Carioca</p>
Marcelo de Lima Henrique vai apitar final do Carioca
Foto: AFP

Árbitro escalado para a decisão do Campeonato Carioca de domingo entre Flamengo e Vasco, Marcelo de Lima Henrique não concordou com a atitude da mulher Sandra Henrique, que causou polêmica nas redes sociais. Em sua conta no Facebook, ela havia escrito que o vice já era certo para o clube de São Januário

"Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos", disse Marcelo, em entrevista ao blog Extracampo, do Jornal Extra. "Ela é vascaína e até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora", acrescentou. 

Temendo pela integridade física da mulher, Marcelo revelou também que está pensando em nem levá-la ao Maracanã no domingo. Segundo o árbitro, Sandra se expôs sem necessidade e ressaltou que considera muito complicado ela comparecer ao estádio. Os dois ainda terão uma conversa para resolver a situação:

"Não estou com vontade de levá-la, não. Ela gosta de ir, é torcedora, ,as acho que se expôs sem necessidade. Do jeito que está é complicado. Ela não pode esquecer que eu sou o árbitro da decisão. Vou conversar com ela e dizer que é melhor não ir", comentou.

Mesmo após toda a polêmica, Marcelo de Lima Henrique foi mantido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como árbitro da decisão entre Flamengo e Vasco. Para ele, isso não afetará no desempenho dentro da partida.

"Nosso nível é profissional, pensamos maior. O respeito é grande. São duas instituições centenárias que estão ali, trabalhamos para fazer o melhor. Treino diariamente pensando em fazer o melhor", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade