PUBLICIDADE

Raúl pode ser companheiro de Marcos Senna no NY Cosmos

6 out 2014 - 14h56
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Raúl está perto do futebol norte-americano
Raúl está perto do futebol norte-americano
Foto: Lars Baron / Getty Images

Com o contrato já encerrado com o Al-Sadd, do Catar, o ídolo espanhol Raúl, um dos maiores jogadores da história do Real Madrid, pode ter um novo clube. Aos 37 anos, o astro está negociando com o New York Cosmos, que disputa a NASL, espécie de segundo escalão do futebol nos Estados Unidos (como não há acesso à MLS, não trata de uma outra divisão).

Raúl chegou à cidade há alguns dias para passar suas férias. Mas como o Cosmos já tentou negociar com ele outras vezes, as especulações começaram. No último sábado, as informações ficaram mais quentes, e ele já assistiu a um jogo do clube de Nova York.

O único problema é que o Cosmos precisa correr contra o relógio. A janela de transferências se encerra nesta segunda-feira. Porém, mesmo se o acordo não for feito, o clube aceitaria esperar até janeiro, quando poderá voltar a contratar. Até lá, o espanhol poderia exercer funções fora das quatro linhas.

Se for mesmo para o Cosmos, Raúl vai encontrar um "compatriota" famoso. O volante Marcos Senna, brasileiro naturalizado espanhol, também defende o clube de Nova York.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade