Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pekerman entra na mira da Argentina para suceder Sabella

28 jul 2014 - 21h23
(atualizado às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A Associação do Futebol Argentino (AFA) voltou as atenções para um velho conhecido como possível sucessor de Alejandro Sabella à frente da seleção: José Pekerman, que na última Copa do Mundo dirigiu a Colômbia, disseram fontes ligadas à entidade.

Outro que vem fazendo bonito dentro e fora dos gramados é o argentino José Pékerman, técnico da Colômbia, que ganhou todos os jogos  e usou terno (abotoado) mesmo no calorão de Cuiabá
Outro que vem fazendo bonito dentro e fora dos gramados é o argentino José Pékerman, técnico da Colômbia, que ganhou todos os jogos e usou terno (abotoado) mesmo no calorão de Cuiabá
Foto: Getty Images

Enquanto Sabella avalia ainda se continuará ou não como técnico da seleção, a AFA sonda Pekerman, que está de férias em Buenos Aires e em agosto vai negociar com os dirigentes colombianos sobre sua permanência no cargo.

A oferta da Argentina ao treinador que levou a Colômbia às quartas de final no Mundial inclui também assumi o comando do projeto das seleções de base. Segundo as mesmas fontes, até que Sabella não defina seu futuro à frente da seleção argentina, Pekerman não estaria disposto a falar sobre a possibilidade de ser seu substituto.

O atual técnico da Colômbia se soma assim à lista de candidatos que surgiu desde o fim da Copa, entre eles Gerardo Martino, Miguel Ángel Russo e Mauricio Pellegrino. Pekerman treinou a Argentina na Copa de 2006, quando os sul-americanos foram eliminados pela Alemanha nas quartas de final, em disputa de pênaltis.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade