PUBLICIDADE

No primeiro confronto pós-Copa, Bélgica goleia Escócia em amistoso

7 set 2018 17h40
ver comentários
Publicidade

Na primeira partida após a Copa do Mundo, a Bélgica enfrentou a Escócia, nesta sexta-feira, em amistoso internacional, no Hampden Parke, Glasgow, e goleou por 4 a 0. Antes de estrear pela Liga das Nações, nova competição da Uefa, a terceira colocada no Mundial da Rússia derrotou os escoceses com muita facilidade.

O primeiro gol foi marcado pela Bélgica aos 28 minutos da primeira etapa, com Romelu Lukaku. O atacante recebeu um ótimo passe de Thorgan Hazard e chutou forte para inaugurar o marcador.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, os comandados de Roberto Martínez ampliaram, com Eden Hazard. Após passe de Ferreira Carrasco, o ponta-esquerda fez uma linda jogada individual e chutou dentro da grande área para balançar as redes.

Menos de cinco minutos depois do segundo gol, Michy Batshuayi foi o responsável pelo terceiro gol. O jovem atacante recebeu um ótimo passe de Eden Hazard, invadiu a grande área e chutou forte, para ampliar a vantagem belga.

Michy Batshuayi marcou novamente e fez mais um gol para a Bélgica, aos 15 minutos do segundo tempo. Youri Tielemans roubou uma bola no centro do campo e tocou para o atacante, que arriscou de fora da área e marcou o quarto tento dos Diabos Vermelhos.

A Bélgica estreia na Liga das Nações da Uefa contra a Islândia na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Já a Escócia enfrenta a Albânia, pela mesmo competição, na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília).

Confira outros resultados dos amistosos desta sexta-feira:

China Taipei 2 x 0 Malásia

Coreia do Sul 2 x 0 Costa Rica

Singapura 1 x 1 Mauritius

Catar 1 x 0 China

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade