7 eventos ao vivo

Convocado por Gallo, brasileiro renova com United até 2018

1 mai 2015
15h06
atualizado às 15h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O jovem meia brasileiro Andreas Pereira conseguiu acumular duas grandes notícias em um intervalo de apenas 24 horas. Um dia depois de ter sido convocado por Alexandre Gallo para disputar o Mundial Sub-20, o jovem de 19 anos renovou seu contrato com o Manchester United.

Pereira prorrogou vínculo com o clube inglês até junho de 2018, com a opção de estendê-lo por mais um ano. O jogador, que nasceu na Bélgica, mas se naturalizou brasileiro e defende as seleções de base da equipe verde e amarela, chegou ao Manchester em 2011, ainda com 15 anos. A estreia dele no time de cima aconteceu nesta temporada, em agosto do ano passado.

 

Quem esteve ao lado de Andreas Pereira no momento da assinatura do novo contrato foi o técnico do United, Louis Van Gaal. O holandês não poupou elogios ao jovem. “Estou muito feliz com a renovação. Andreas tem todos os atributos para ser parte de nosso primeiro time futuramente: grande talento somado a bom apetite para aprender”, afirmou.

Andreas Pereira fez sua estreia em Old Trafford no dia 15 de março, diante do Tottenham
Andreas Pereira fez sua estreia em Old Trafford no dia 15 de março, diante do Tottenham
Foto: Alex Livesey / Getty Images

O jogador também comemorou a prorrogação do vínculo com um clube do tamanho do maior campeão inglês da história. “Quero agradecer ao treinador por me dar a oportunidade de integrar o elenco principal. Estou no clube certo para continuar me desenvolvendo e aprendendo o máximo que puder”, avaliou.

Andreas Pereira jogou apenas duas partidas pelo time de cima do Manchester United: saiu do banco contra o MK Dons, pela Copa da Liga Inglesa, e também diante do Tottenham Hotspur, pela Premier League. O meia somou apenas 58 minutos em campo, não fez gols, mas é visto como grande nome para o futuro. Há pouco menos de dois meses, porém, envolveu-se em polêmica sexual com uma jovem e o zagueiro Paddy McNair

Jovem ficou em campo apenas 58 minutos com a camisa do United em duas partidas e não fez gols
Jovem ficou em campo apenas 58 minutos com a camisa do United em duas partidas e não fez gols
Foto: Michael Regan / Getty Images
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade