PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Xi, Léo Moura! Romário confirma versão de Eurico Miranda

23 jun 2015 20h33
| atualizado às 21h16
ver comentários
Publicidade

Conforme havia declarado o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, o contato inicial com o ex-flamenguista Léo Moura partiu do próprio atleta. A informação foi confirmada pelo Senador e ex-atacante Romário, que revelou ter passado o telefone do mandatário cruzmaltino ao lateral do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos.

"Muita gente me perguntando sobre a declaração do Eurico hoje sobre Léo Moura. É verdade. O Léo Moura ligou e me pediu para falar com Eurico. Dei o telefone do Eurico para ele", revelou o ídolo vascaíno em sua conta do Twitter.

Léo Moura acabou desistindo de acerto com o Vasco
Léo Moura acabou desistindo de acerto com o Vasco
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Durante a entrevista de apresentação do técnico Celso Roth, o presidente já havia declarado a versão à imprensa. "Até o Romário ele utilizou para ver se conseguia vir para o Vasco. Em princípio, não estava convencido, mas tudo bem", começou Eurico.

"O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. Ele que buscou de toda forma vir para o Vasco. Quem tratou isso foi o José Luiz Moreira, que tem no telefone dele a quantidade de ligações que esse cidadão fez. Ele encheu o saco. Não tratou comigo nenhuma vez. No domingo, ele foi a casa do José Luiz Moreira e acertou a vinda dele para o Vasco. Aí eu anunciei, porque tinha dado como certo", explicou.

As declarações foram concluídas com uma crítica dirigida a Léo Moura. "Já sou burro velho. Só que quando a gente fala que é romântico no futebol, é porque a gente ainda acha que a palavra vale muito mais do que o contrato assinado. Infelizmente, algumas pessoas não tem palavra", concluiu.

Vale destacar que, ainda nesta terça, o lateral direito definiu as bases do seu contrato com o Coritiba, que terá validade por 18 meses, até o fim de 2016. Léo Moura já chegou à capital paranaense, mas a assinatura do vínculo ainda depende da rescisão com o Fort Lauderdale Strikers, de Miami.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade