Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Xi, Léo Moura! Romário confirma versão de Eurico Miranda

23 jun 2015 - 20h33
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Conforme havia declarado o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, o contato inicial com o ex-flamenguista Léo Moura partiu do próprio atleta. A informação foi confirmada pelo Senador e ex-atacante Romário, que revelou ter passado o telefone do mandatário cruzmaltino ao lateral do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos.

"Muita gente me perguntando sobre a declaração do Eurico hoje sobre Léo Moura. É verdade. O Léo Moura ligou e me pediu para falar com Eurico. Dei o telefone do Eurico para ele", revelou o ídolo vascaíno em sua conta do Twitter.

Léo Moura chora antes do amistoso contrao  Nacional, organizado em sua homenagem
Léo Moura chora antes do amistoso contrao Nacional, organizado em sua homenagem
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Durante a entrevista de apresentação do técnico Celso Roth, o presidente já havia declarado a versão à imprensa. "Até o Romário ele utilizou para ver se conseguia vir para o Vasco. Em princípio, não estava convencido, mas tudo bem", começou Eurico.

"O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. Ele que buscou de toda forma vir para o Vasco. Quem tratou isso foi o José Luiz Moreira, que tem no telefone dele a quantidade de ligações que esse cidadão fez. Ele encheu o saco. Não tratou comigo nenhuma vez. No domingo, ele foi a casa do José Luiz Moreira e acertou a vinda dele para o Vasco. Aí eu anunciei, porque tinha dado como certo", explicou.

As declarações foram concluídas com uma crítica dirigida a Léo Moura. "Já sou burro velho. Só que quando a gente fala que é romântico no futebol, é porque a gente ainda acha que a palavra vale muito mais do que o contrato assinado. Infelizmente, algumas pessoas não tem palavra", concluiu.

Vale destacar que, ainda nesta terça, o lateral direito definiu as bases do seu contrato com o Coritiba, que terá validade por 18 meses, até o fim de 2016. Léo Moura já chegou à capital paranaense, mas a assinatura do vínculo ainda depende da rescisão com o Fort Lauderdale Strikers, de Miami.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade