0

Indefinição de Gabigol já faz Flamengo pensar em 'plano B'

7 nov 2019
14h58
atualizado às 14h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo após a manifestação do staff de Gabigol, de que o jogador só vai se pronunciar no final do ano sobre o que pretende fazer em 2020, os dirigentes do Flamengo se mantêm contrariados com o silêncio do atacante em razão do empenho do clube para tentar sua contratação definitiva à Internazionale, de Milão. Diante do atual cenário, eles já admitem a possibilidade de não conseguir manter Gabigol no elenco.

Foto: Wallace Teixeira / Futura Press

O assunto ainda é tratado internamente e o descontentamento com a reação de Gabigol é crescente na Gávea. Por conta disso, o Flamengo começa a elaborar discretamente um plano ‘B’ para não deixar o grupo se enfraquecer no ano que vem. Se o artilheiro não ficar na equipe, outro atacante de peso deverá ser contratado.

Gabigol segue uma estratégia definida por seu staff: aguardar a final da Libertadores e ver o que o destino reserva ao Flamengo no final do ano. Se o time ganhar a competição sul-americana, classificando-se assim para o Mundial de Clubes, em dezembro, a conversa para sua permanência na capital carioca será em outro patamar.

Se obtiver sucesso no Mundial, a negociação vai esquentar ainda mais. Gabigol tem desfrutado de sua condição de ídolo da torcida flamenguista, mas conta com eventuais ofertas de clubes europeus de ponta para decidir o que fazer. Enquanto isso, deixa os dirigentes rubro-negros inquietos e em compasso de espera.

Veja também: 

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade