PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Cruzeiro mira contratar Gabigol, do Flamengo, após desistência de Dudu

Dirigentes dos dois clubes já tiveram os primeiros contatos por telefone

18 jun 2024 - 12h12
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo / Esporte News Mundo

Após retirar a oferta pelo Dudu, do Palmeiras, o Cruzeiro pretende continuar no mercado de transferência. De acordo com o rádio Itatiaia, o clube mineiro tem no radar o atacante Gabigol, de 27 anos, do Flamengo e, inclusive, já teve o primeiro contato entre Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, e Rodolfo Landim, presidente do time Rubro-Negro.

No entanto, ainda não há nenhum tipo de proposta ao clube carioca ou ao estafe do atleta, embora o atacante seja tratado como um "sonho" na Toca da Raposa. A ideia de Pedro Lourenço é de aumentar a folha salarial do elenco e elevar o nível da equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Gabigol tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro. O Rubro-Negro deixou a decisão sobre a renovação para o fim da temporada. Desta forma, o atacante já poderia assinar um pré-contrato com o Cruzeiro a partir de julho.

Até o moemnto, Cruzeiro já confirmou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, para o segundo semestre do futebol brasileiro. O clube havia oficializado a chegada de Dudu, mas retirou a proposta alegando que precisa buscar jogadores que "verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro".

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade