PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Corinthians encaminha a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo; veja detalhes

18 dez 2023 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians encaminhou a contratação em definitivo do zagueiro Lucas Veríssimo. A informação foi inicialmente publicada pelo Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Foto: Veríssimo foi bem mal. O zagueiro ainda foi expulso na reta final do jogo ( Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) / Gazeta Esportiva

Para contar com o defensor, o Timão deve desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R$ 42,5 milhões). O novo vínculo dele seria de quatro anos. O empréstimo do Benfica ao Alvinegro termina em junho de 2024.

No início da negociação, a pedida do time português era de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual). Porém, com o andamento das tratativas, o clube baixou para o valor atual.

O defensor agitou a Fiel Torcida no último domingo com postagem no Instagram. Em uma foto em Portugal, ele escreveu uma legenda com o seguinte escrito: "Sentirei saudades". Enquanto isso, a esposa do jogador, Amanda Farias, publicou outra imagem com o escrito "The End" - "O fim", em tradução livre.

No Corinthians desde julho deste ano, Lucas Veríssimo entrou em campo por 18 oportunidades, todas como titular. O zagueiro marcou um gol e serviu os companheiros em duas oportunidades, com cinco cartões amarelos e um vermelho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade