2 eventos ao vivo

Árabes fazem proposta para tirar Marcelo Grohe do Grêmio

27 dez 2018
12h54
atualizado às 18h18
  • separator
  • 8
  • comentários

O Al-Ittihad oficializou uma oferta ao Grêmio para comprar em definitivo o goleiro Marcelo Grohe, um dos destaques do time gaúcho nos últimos anos. Vale lembrar que a equipe da Arábia Saudita vem negociando há algumas semanas a tentativa de levar o arqueiro gremista.

Marcelo Grohe pediu cuidado contra o Ceará
Marcelo Grohe pediu cuidado contra o Ceará
Foto: Ricardo Rímoli / Futura Press / Estadão Conteúdo

Próximo de completar 32 anos, Grohe ainda tem vínculo com o Grêmio até dezembro de 2020. Ele foi integrado no grupo principal do clube tricolor gaúcho em 2006, quando ajudou na conquista do Campeonato Gaúcho sobre o Internacional. Grohe terminou a temporada com fratura em duas costelas e lesão no pulso sofrida na partida diante do River Plate na semifinal da Libertadores. O arqueiro segue em recuperação e cancelou as suas férias para prosseguir o tratamento.

Alguns jogadores brasileiros como Thiago Carleto, Jonas e Valdívia, ex-Internacional, estão no elenco do time saudita, fator que pode ajudar na decisão do goleiro do time gaúcho.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Grohe aconteceu no ano passado, quando mostrou mais uma vez porque é um dos grandes arqueiros do futebol nacional. Na semifinal da Libertadores, o goleiro defendeu um chute à queima-roupa, em cima da linha, evitando o gol do Barcelona de Guayaquil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 8
  • comentários
publicidade