Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Chelsea terá R$ 400 milhões para investir em reforços

2 fev 2017 - 10h47
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea é o líder do Campeonato Inglês com 56 pontos, nove a mais que o vice Tottenham e, por isso, está confiante de título nacional. Além de acreditar que a equipe irá levar a competição, o dono do clube, Roman Abramovich afirmou que irá liberar 120 milhões de euros (aproximadamente 405 milhões de reais) para o técnico Antonio Conte buscar reforços.

David Luiz comemora o gol de falta que marcou pelo Chelsea em clássico contra o Liverpool pelo Campeonato Inglês
David Luiz comemora o gol de falta que marcou pelo Chelsea em clássico contra o Liverpool pelo Campeonato Inglês
Foto: Getty Images

De acordo com o portal inglês The Mirror, o principal alvo é o atacante espanhol Morata, do Real Madrid. O jogador já trabalhou com o técnico Antonio Conte no Juventus e seria o melhor cotado para substituir Diego Costa. O jornal também afirma que o Chelsea não fará esforço para segurar o hispano-brasileiro Diego Costa, diante da proposta milionária vinda do futebol da China.

Moussa Dembélé e Virgil van Djik também estão na lista de desejos dos Blues para 2017/2018. Aos 20 anos, Dembélé é um dos jogadores mais importantes do Celtic e está na mira do Chelsea para ser contratado.

Já o holandês van Djik, do Southampton chama a atenção por ter sido convocado com frequência à seleção holandesa. Aos 25 anos, o defensor não está apenas na mira do Chelsea, que precisará definir o quanto antes a questão de sua contratação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade