PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Atlético-MG negocia empréstimo de Vargas ao Fortaleza

Vargas não foi relacionado para a partida diante do Ipatinga, neste sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

2 mar 2024 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Vargas pode deixar o Atlético-MG
Vargas pode deixar o Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

O atacante Eduardo Vargas está muito próximo de deixar o Atlético-MG. Ele não foi relacionado para a partida diante do Ipatinga, neste sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. De acordo com informação de Venê Casagrande e confirmada pelo ENM, o Galo busca emprestar o chileno ao Fortaleza até o fim de dezembro. As negociações estão bem avançadas.

Caso aconteça o acerto, Atlético-MG e Fortaleza vão dividir o salário do atleta. Na proposta, existe a opção de compra se o Leão quiser aproveitar o jogador para a próxima temporada.

Eduardo Vargas chegou ao Atlético em 2020, mas só foi se destacar em 2021. O chileno foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Ele foi tricampeão Mineiro (2021 2022 e 2023) e campeão da Supercopa. Em 2022, Vargas teve contrato renovado até o fim deste ano, aceitando reduzir o salário para permanecer no clube. No entanto, ele não vem recendo chances com Felipão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade