PUBLICIDADE

Lisca ‘Doido’ é expulso e se recusa a sair de campo

Técnico ficou revoltado com arbitragem de Vasco x São Paulo

5 ago 2021 08h52
| atualizado às 13h34
ver comentários
Publicidade

Não tem sido nada fácil a vida do técnico Lisca, apelidado de 'doido', no comando do Vasco. Na partida que selou a eliminação do time da Copa do Brasil – derrota para o São Paulo por 2 a 1, em São Januário, na noite dessa quarta (4) -, ele foi expulso nos acréscimos do segundo tempo e se recusou a acatar a decisão de Anderson Daronco. Permaneceu no mesmo lugar e foi preciso que a polícia viesse para que seguisse, enfim, até o vestiário.

Na súmula, Daronco relatou que decidiu dar cartão vermelho para Lisca por causa das reclamações excessivas do treinador durante o jogo que culminaram com deboches. “Como tu apita bem ... ridículo.”

Lisca é motivo de polêmica em jogo entre Vasco e São Paulo (Foto: Divulgação)
Lisca é motivo de polêmica em jogo entre Vasco e São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Tão logo foi punido, Lisca se fez de 'doido' e não saiu do local em que estava, o que impediu o prosseguimento do clássico por alguns instantes. Foi quando Daronco chamou o policiamento para que o técnico cumprisse a determinação de se recolher mais cedo ao vestiário. “Ele apatifou o jogo todo”, disse, ao ver que seria mais prudente respeitar a atitude do árbitro.

À irritação do treinador soma-se o desconforto pela terceira derrota seguida do time em oito dias: batido pelo São Paulo por 2 a 0, na semana passada, fora de casa, e nessa quarta por 2 a 1, no Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e surpreendido pelo Botafogo (2 a 0), no fim de semana pela Série B do Brasileiro.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade