PUBLICIDADE

Libertadores

Rodrigo Caio e Souza voltam; Luís Fabiano deve ficar fora

30 mar 2015 - 17h50
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho não deve mesmo contar com o atacante Luís Fabiano na partida do São Paulo contra o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O camisa 9 segue em recuperação de uma contratura na coxa esquerda e nem sequer foi a campo no treino da tarde desta segunda, no CT da Barra Funda.

Desfalque do time tricolor desde o clássico contra o Palmeiras, o atacante dificilmente terá condições de viajar com o elenco para Buenos Aires, onde o clube enfrentará o San Lorenzo. A presença do atleta até no banco de reservas seria uma surpresa.

Em contrapartida, Muricy Ramalho voltou a contar com duas opções a mais para escalar a equipe. Os meio-campistas Souza e Rodrigo Caio, que serviram as Seleções principal e olímpica, respectivamente, retornaram ao CT na tarde desta segunda.

Titular da equipe de Dunga na vitória sobre o Chile, no domingo, em Londres, Souza ficou apenas na piscina e na academia, mas não terá problema para retomar sua posição de titular diante do San Lorenzo. No dia em que teve sua convocação anunciada, o meio-campista já havia deixado claro que estaria pronto para voltar e jogar na Argentina.

Muricy comanda treino do São Paulo
Muricy comanda treino do São Paulo
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

Já Rodrigo Caio participou do amistoso de sexta, contra o Paraguai, como titular, mas foi preservado por Alexandre Gallo no domingo, quando uma equipe reserva olímpica do Brasil foi testada diante do México. Assim, em seu retorno ao São Paulo, o versátil atleta já realizou trabalho no campo.

O comandante levou para o gramado os jogadores que não enfrentaram o Linense ou que atuaram por no máximo 45 minutos. Assim, a movimentação contou com jogadores como Rafael Toloi, Ganso e Alexandre Pato, mas sem qualquer indício dos titulares.

O São Paulo viaja na manhã de terça para Buenos Aires e realizará à noite o treino de reconhecimento no estádio Nuevo Gasómetro. O jogo é válido pelo grupo 2 da Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade