0

Libertadores

Levir vê Atlético-MG superior e aponta erros da arbitragem

Vinicius Costa / Futura Press
14 mai 2015
00h50
atualizado às 10h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Levir Culpi gostou do desempenho do Atlético-MG nas partidas contra o Internacional, mesmo com a eliminação do clube alvinegro da Libertadores pelo adversário colorado. Na avaliação do treinador atleticano, a equipe atuou melhor que os gaúchos, mas acabou falhando nas finalizações, quesito que Levir Culpi admitiu que foi o diferencial em favor do Inter.

"O desempenho foi parecido ou superior ao jogo do Independência. Perdermos nossa classificação, mas não saímos derrotados porque fomos inferiores ao adversário. Acho, inclusive, que fomos superiores nos dois jogos, mas também não se pode tirar os méritos da conquista do Inter, que acertou no principal fundamento da vitória, a finalização", analisou.

O comandante alvinegro deixa claro que a história da partida desta quarta-feira poderia ter sido bem diferente, e com um final melhor para o Atlético-MG. O treinador afirmou que o time foi prejudicado pela arbitragem, que teria anulado um gol legal de Jemerson e não marcado um pênalti claro em cima do atacante Jô.

"Nós fomos melhores em todos os fundamentos menos nas finalizações que é o mais importante. O resultado poderia ter sido completamente diferente. No meu modo de entender o juiz anulou um gol legítimo nosso e teve uma penalidade muito clara. Pronto, já teríamos um outro resultado", declarou.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade