Flamengo provoca Andreas Pereira após conquistar o tetra da Libertadores diante do Palmeiras
O Flamengo utilizou suas redes sociais para provocar Andreas Pereira, meio-campista do Palmeiras, que falhou na Libertadores 2021, quando ainda jogava pelo Rubro-Negro.
O Flamengo conquistou o tetracampeonato da Conmebol Libertadores após vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Danilo, na final disputada no Monumental de Lima, no Peru, neste sábado (29).
A partida marcou a revanche do Rubro-Negro contra o Alviverde pela decisão de 2021. Naquela ocasião, a equipe de Abel Ferreira saiu campeã após Andreas Pereira, então jogador do clube carioca, escorregar e falhar no lance que resultou no gol do título palmeirense, marcado por Deyverson.
Nas redes sociais, o Flamengo provocou o meio-campista, que atualmente defende o Palmeiras.
Na publicação, o clube rubro-negro divulgou uma arte com os dizeres "Ninguém morre nos devendo", em alusão ao lance decisivo protagonizado por Andreas em 2021. Além disso, a montagem mostra o jogador usando uma mochila de entregador, que traz a frase "Sua entrega chegou", com a taça da Libertadores no interior da bag.
CONFIRA A PROVOCAÇÃO
Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito… NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! pic.twitter.com/5UPADP7s3K
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2025