PUBLICIDADE

Kleber e Índio são liberados, mas Dunga veta uso em decisão do Inter

3 mai 2013 - 13h04
Compartilhar

Kleber e Índio estão definitivamente liberados para o grupo do Internacional. A dupla fez sua primeira atividade sem estar sob os cuidados do coordenador da preparação física, Élio Carravetta, na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Ambos, porém, não participam do confronto com o Juventude, às 16h deste domingo, na decisão da Taça Farroupilha, contra o Juventude. O comandante ainda crê que é muito cedo colocá-los para jogar.

- Hoje foi o primeiro trabalho completo com o grupo principal. Eles vinham readquirindo condicionamento físico e estávamos colocando eles gradativamente em treinamentos. Seria arriscado levá-los para uma decisão, são jogadores que não participaram de uma partida valendo, nem jogaram 10 ou 20 minutos - comentou o técnico Dunga.

O lateral-esquerdo participou do complemento do treino, com trabalho de finalizações dos atacantes. Colocou diversas bolas na cabeça de Rafael Moura, Otávio, Caio e Gilberto. O camisa 6 colorado manteve a forma nos cruzamentos enquanto esteve fora. O jogador se machucou na pré-temporada e passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, após dividida em um treinamento, por lesão no tendão do pé. Na última semana, esteve com os colegas, mas também passou por alguns trabalhos físicos específicos com Carraveta no CT.

Jà o zagueiro Índio passou por uma operação simples no joelho direito, mas o processo desencadeou um problema na cicatrização e o zagueiro de 38 anos retorna apenas neste momento. O procedimento aconteceu no início de fevereiro e previa o defensor fora por 15 dias. Mas o período se estendeu até agora.

Outro que está de volta é o volante Josimar, que já ficou no banco de reservas contra o Santa Cruz, em Recife. A única baixa colorada no Departamento Médico é o meia Dátolo, com lesão muscular na coxa direita. O argentino ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade