PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zagueiro croata que se destacou na Copa do Catar diz que Liverpool é o "time dos seus sonhos"

7 jan 2023 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro croata Josko Gvardiol, que se destacou durante a disputa da Copa do Mundo do Catar, em 2022, deu indícios de qual pode ser seu destino nas próximas janelas de transferências. Em entrevista a um jornal de seu país, o jovem revelou apreço pelo Liverpool, da Inglaterra.

"O clube dos meus sonhos? Diria que é o Liverpool, definitivamente. Desde criança vejo muitos jogos do time com o meu pai. Víamos cada temporada detalhadamente. É um clube que ficou no meu coração", declarou ao veículo RTL Danas.

Revelado pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, o jogador de apenas 20 anos soma 19 partidas com a camisa do RB Leipzig nesta temporada, além de um gol marcado. No total, já são 42 jogos e dois tentos em sua passagem pela equipe alemã.

No Catar, o defensor foi uma das peças mais importantes na campanha que levou a seleção croata até a semifinal, quando acabou derrotada pela Argentina, que viria a ser campeã do torneio. Ao fim, os croatas ficaram com o terceiro lugar da competição ao bater Marrocos, inclusive com um gol anotado por Gvardiol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade