PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Vini Jr lamenta aposentadoria de Toni Kroos nas redes sociais: 'Dia terrível'

Real Madrid divulgou o comunicado oficial de aposentadoria do meio-campista alemão

21 mai 2024 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Vini Jr e Toni Kroos. Arco e flecha. Além da sintonia dentro de campo, os companheiros de Real Madrid compartilham uma bela amizade. Após o anúncio de aposentadoria do meio-campista alemão, em comunicado oficial divulgado pelo clube espanhol nesta terça-feira (21), o atacante brasileiro se declarou nas redes sociais com belas palavras ao jogador.

Foto: Lance!

- Gênio. Foi a palavra mais próxima que encontrei para te definir, Toni. E mesmo assim está muito longe do que você merece.Hoje é um dia triste para mim e para os madridistas. Mas é um dia terrível para a bola, para o futebol. Saber que em breve não teremos mais você - comentou Vini Jr em suas redes sociais, emocionado com o anúncio de aposentadoria de Toni Kroos.

Você poderia dar muito mais, muitíssimo mais. Mas eu entendo. Obrigado por cada passe, por cada orientação e por permitir aprender tanto ao longo destes anos. Nós te amamos! Vamos pela 15ª por você. Que grande pessoa você é, Toni - concluiu o brasileiro.

Toni Kroos e Vinícius dividem espaço no campo desde julho de 2018, quando o atacante brasileiro chegou às terras espanholas, na transferência de 45 milhões de euros ao Flamengo. Desde então, o alemão e o camisa 7 se completam e ajudaram o Real Madrid a conquistar milhares de títulos.

O jogador de 34 anos terá seu último desafio com a camisa dos Blancos na temporada: no dia 1 de junho, o Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund, na final da Champions League, em Wembley. Kroos poderá conquistar seu sexto troféu da competição, o quinto com o clube espanhol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade