PUBLICIDADE

Villarreal e Atalanta empatam por 2 a 2 na Liga dos Campeões

Igualdade no jogo entre campeão da Liga Europa e time italiano garantiu ao Young Boys o topo do grupo G, que tem Manchester United em último

14 set 2021 17h57
| atualizado às 19h34
ver comentários
Publicidade

Villarreal e Atalanta enfrentaram-se, nesta terça-feira, na Espanha, pela primeira rodada do grupo F da Liga dos Campeões. O confronto entre as duas equipes terminou com empate em 2 a 2, com os atuais detentores do título da Liga Europa marcando com Manu Trigeros e Danjuma, enquanto os italianos fizeram os seus gols com Freuler e Gosens.

Villarreal e Atalanta empataram em 2 a 2 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Villarreal e Atalanta empataram em 2 a 2 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Foto: Lance!

O duelo fechou a rodada inicial desta chave, que poucas horas mais cedo foi aberta com a surpreendente vitória do Young Boys sobre o Manchester United, por 2 a 1, de virada, na Suíça. E a igualdade na partida em solo espanhol garantiu ao time suíço começar a sua campanha como líder isolado, com três pontos, enquanto Villarreal e Atalanta dividem a segunda posição, com um ponto cada. A tradicional equipe inglesa amarga a lanterna, sem pontuação.

Primeiro tempo

A Atalanta saiu na frente do placar já no início da partida, aplicando uma pressão no Villarreal. Com apenas seis minutos de jogo, a equipe italiana chegou ao ataque e marcar com Remo Freuler após assistência de Duván Zapata.

O empate do Villarreal chegou no final da primeira etapa do confronto, com a equipe espanhola convertendo a sua pressão em gol. Aos 39 minutos, o time da casa deixou tudo igual com gol marcado pelo meio-campista Manu Trigueros.

Segundo tempo

A virada do Villarreal chegou apenas na segunda etapa, aos 28 minutos de jogo. Os espanhóis chegaram ao ataque e viraram o jogo após Gerard Moreno conceder assistência para o ponta-esquerdo Arnaut Danjuma marcar.

A alegria do Villarreal não durou muito, visto que a Atalanta não ficou satisfeita com o resultado e partiu para o ataque novamente. A equipe italiana conseguiu, dez minutos depois, deixar tudo igual no placar com gol de Robin Gosens, que deu números finais ao jogo.

Sequência

Após o empate na estreia do torneio continental, o Villarreal enfrenta o Mallorca às 9h (de Brasília) deste domingo pelo Campeonato Espanhol. A Atalanta, por sua vez, atua contra o Salernitana às 15h45  deste sábado pelo Campeonato Italiano.

Lance!
Publicidade
Publicidade