PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Veja! Time espanhol leva susto após pane e pouso forçado: 'Pensei que ia morrer'

Aeronave do time espanhol precisou fazer um pouso forçado em Sevilha

29 mai 2024 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um grande susto marcou a viagem do time espanhol Cádiz para El Salvador na noite de segunda-feira (27). A equipe tinha uma excursão marcada no país que é terra de Jorge González, um dos maiores ídolos do clube e destaque na década de 80.

Foto: Lance!

Para a surpresa de todos os passageiros, a aeronave começou a apresentar problemas apenas dez minutos após a decolagem e precisou fazer um pouso forçado em Sevilha, cidade vizinha de Cádis. De acordo com as informações, um dos motores do avião que levava a delegação acabou apresentando um problema, resultando na parada emergencial.

O meia Álex Fernández, que defende o time espanhol, concedeu uma entrevista ao 'El Chiringuito de Jugones' e falou um pouco sobre o drama vivido por todos que estavam no avião durante o traumático voo.

"Pensamos que estávamos morrendo. Tudo acaba passando pela nossa cabeça. Notamos uma pequena explosão e os comissários ficaram um pouco nervosos. Tinha um problema no motor e nos disseram para abaixar rapidamente. Por sorte, estamos todos bem", declarou o jogador do time espanhol durante o programa.

Por conta dos problemas na tentativa de viagem, o Cádiz entrou em contato com o governo de El Salvador e cancelou todos os eventos marcados, incluindo uma partida que seria disputada no país da América Central.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade