PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Vale Puskás? Brasileiro ex-Corinthians e Cruzeiro faz golaço do meio-campo e sonha com o prêmio

Brasileiro do Sanjoanense de Portugal fez um golaço, aquele que o Pelé não fez.

20 mai 2024 - 20h21
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Santos sonha com o prêmio Puskás após golaço em Portugal
Marcelo Santos sonha com o prêmio Puskás após golaço em Portugal
Foto: Divulgação/ Sanjoanense / Esporte News Mundo

O atacante Marcelo Santos do Sanjoanense que disputou a Liga 3 de Portugal protagonizou um dos lances mais marcantes da temporada portuguesa. O brasileiro fez o chamado "gol que o Pelé não fez" e fez uma pintura de gol no encerramento da temporada.

O gol foi tão bonito que a torcida do pequeno time de São João da Madeira já comenta a possibilidade de o atacante brasileiro concorrer ao prêmio Puskás entregue pela FIFA para premiar o gol mais bonito da temporada.

Marcelo Santos teve passagens por Corinthians, Cruzeiro, Ipatinga e Remo e conta que percebeu o goleiro adiantado e arriscou a finalização acertando a meta e fazendo um golaço.

"Acho que fiz um belo gol, com certeza um dos melhores do campeonato.  Eu cheguei até a comentar com alguns companheiros, que reparei que o goleiro jogava muito adiantado. Avisei que chutaria do meio-campo e tentar pegá-lo desprevenido. Fui muito feliz na finalização, foi o mais bonito que fiz na minha carreira, com certeza. Agora, sobre o Puskas, é um sonho. Espero que seja indicado, seria uma honra muito grande, ainda mais representar meu país na maior premiação do futebol mundial, mas não quero criar expectativas", conta o jogador.

O gol coroou uma das melhores temporadas de Marcelo na carreira. Nesta temporada o atacante fez 11 gols em 27 jogos e ainda participou de três assistências, o que culminou com a permanência da equipe na Liga 3.

"Trabalhei muito neste ano e, por conta desse esforço, fui recompensado com minha melhor temporada até o momento. Consegui marcar gols, dar assistências, mas acima de tudo, conseguimos alcançar o nosso principal objetivo, que era a permanência. Vejo este gol como a 'cereja do bolo', para encerrar de maneira muito positiva para mim", disse Marcelo.

Confira o golaço do brasileiro Marcelo Santos:

Golaço de Marcelo Santos pela Liga 3 de Portugal

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade