PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Uruguai vence Estados Unidos e enfrenta Israel na semifinal da Copa do Mundo sub-20

4 jun 2023 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a Copa do Mundo sub-20 conheceu a última equipe classificada às semifinais da competição. No Estádio Santiago del Estero, na Argentina, o Uruguai venceu os Estados Unidos, por 2 a 0 e avançou de fase. Os gol foram marcado por Duarte e Wynder (contra).

A equipe agora enfrenta Israel, que venceu o Brasil neste sábado, por 3 a 1, na prorrogação. O outro duelo de semifinal será disputada entre Itália x Coreia do Sul, que acontece nesta quinta-feira, às 18 horas. Os italianos avançaram ao vencer a Colômbia, por 3 a 1. Já a Coreia ficou com a vaga ao bater a Nigéria, por 1 a 0.

O Uruguai abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. De los Santos aproveitou o lançamento na frente, saiu da marcação, avançou na área, cruzou e Duarte aproveitou para estufar a rede. No início do segundo tempo, os Estados Unidos tiveram uma cobrança de falta perigosa, mas não aproveitou a chance. No desvio, Cowell mandou para fora.

O time sul-americano contou com um gol contra para ampliar a vantagem. Novamente, De los Santos foi bem acionado, cruzou na área e viu Wynder desviar para a própria meta. Pouco depois, os Estados Unidos tentaram diminuir, mas Rodriguez fez boa defesa, evitando o gol de Cowell.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade