PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sem Rodrygo, Brasil encerra preparação para duelo contra Senegal com Malcom como titular

19 jun 2023 - 17h16
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil encerrou nesta segunda-feira a preparação para o amistoso contra Senegal, nesta terça-feira. A atividade comandada pelo interino Ramon Menezes contou com a ausência de Rodrygo, que se queixou de dores no joelho direito e deve ser desfalque na partida.

Com isso, o atacante Malcom, do Zenit, foi o escolhido para a posição e treinou entre os titulares. Esta, portanto, deve ser a única mudança na equipe que iniciou o jogo contra Guiné, no último domingo.

Dessa forma, Ramon Menezes deve mandar a seguinte Seleção Brasileira para o gramado: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Júnior e Richarlison.

O goleiro Alisson, com um trauma no dedo mindinho da mão esquerda, sofrido nas atividades da última sexta-feira, também não foi a campo e segue como baixa.

Mesmo entrando apenas aos 37 minutos do segundo tempo no confronto diante de Guiné, justamente no lugar de Rodrygo, Malcom se destacou e recebeu elogios do técnico responsável pela Seleção sub-20. Ele não era convocado para defender o Brasil desde 2021.

A Seleção Brasileira, por fim, enfrenta Senegal em amistoso internacional, às 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa (POR). O compromisso será o último dos brasileiros antes do início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em setembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade