PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Saudade do ex? Corinthianos repercutem 5 gols de Róger Guedes em dois jogos no Catar

No Al-Rayyan desde agosto de 2023, brasileiro anotou 14 gols em 15 jogos na temporada

6 mar 2024 - 18h44
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-jogador do Corinthians, Róger Guedes, vem marcando gols decisivos pelo time do Catar, Al-Rayyan, e a repercussão da torcida do Corinthians nas redes sociais é dividida entre saudades e insatisfação com a saída do atacante.
Róger Guedes vive boa fase pelo Al-Rayyan, do Catar, com 14 gols em 15 jogos
Róger Guedes vive boa fase pelo Al-Rayyan, do Catar, com 14 gols em 15 jogos
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Al-Rayyan

O atacante Róger Guedes vem se mostrando decisivo no futebol do Catar. O ex-Corinthians marcou dois gols pelo Al-Rayyan na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Wakrah nesta quarta-feira, 6, pelo campeonato catari. Guedes já havia marcado um hat-trick na última sexta-feira, 1º, contra o Al-Arabi. 

"Feliz pelos gols. Fiz meu terceiro hat-trick na carreira, um em cada país que eu já joguei (Brasil, China e Catar). Espero que eu possa seguir marcando e ajudando meus companheiros", disse o atacante. 

Róger Guedes assinou com o Al-Rayyan em agosto de 2023, em uma transferência de 10 milhões de dólares (R$ 48 milhões na cotação) ao Corinthians. Pelo clube do Catar, ele atuou em 15 partidas e marcou 14 gols. O clube ocupa a segunda colocação no campeonato nacional, com 31 pontos, cinco atrás do líder Al-Sadd. 

Nas redes sociais, torcedores do Corinthians repercutiram o destaque de Róger Guedes no Oriente Médio. Entre milhares de comentários, os internautas se dividiram entre os que sentem saudade do atacante e quem ainda não superou a saída para o Al-Rayyan. 

Confira a repercussão da torcida do Corinthians sobre Róger Guedes: 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade