PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Real Madrid e Bayern de Munique quebram recorde das quartas de final da Champions League

Recorde quebrado na competição europeia durava 20 anos

17 abr 2024 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Os confrontos das quartas de final da Champions League, disputados nesta quarta-feira (17), foram responsáveis por quebrar a marca histórica de mais bolas na rede apenas nessa fase da competição em todo o século, superando a temporada 2003/04.

Foto: Lance!

Apenas nas quartas de final da Champions desta temporada, os agregados de gols entre Atlético de Madrid e Borussia Dortmund (4 a 5), PSG e Barcelona (6 a 4), Arsenal e Bayern (2 a 3), Real Madrid e Manchester City (4 a 4) chegaram ao incrível número de 32 gols.

Na edição da Liga dos Campeões de 2003/04, os resultados que marcaram os 30 gols e permaneceram com o recorde durante 20 anos, foram: o Monaco ultrapassou o Real Madrid pela regra dos gols fora de casa, depois de ter terminado com um placar total de 5 a 5. O Chelsea eliminou o icônico Arsenal, que conquistou a Premier League de forma invicta, com uma vitória por 3 a 2 no agregado. Concluindo as eliminatórias, o Porto, equipe de José Mourinho campeã da edição do campeonato, venceu o Lyon por 4 a 2 depois e encarou o Deportivo La Coruña nas semifinais, que venceu o Milan por 5 a 4 na fase anterior.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade