PUBLICIDADE

Futebol Internacional

PSG anuncia a contratação de Lucas Hernández, quinto reforço do clube na janela

9 jul 2023 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Paris-Saint Germain (PSG) anunciou mais um reforço para o seu elenco neste domingo. Trata-se do zagueiro Lucas Hernández, que defendia a camisa do Bayern de Munique e assinou contrato com os franceses até junho de 2028.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG pagou cerca de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões na cotação atual) para tirar o atleta de 27 anos da equipe alemã.

Hernández foi a quinta contratação do clube nesta janela, que já anunciou outras novidades. O zagueiro Milan Skriniar, o volante Manuel Ugarte e os meio-campistas Marco Asensio e Lee Kang-In foram os outros atletas que se juntaram ao PSG para a próxima temporada.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Lucas Hernández chegou ao Bayern em 2019, um ano depois de se sagrar campeão do mundo com a seleção da França. Na época, os bávaros pagaram por volta de 80 milhões de euros pelo seu passe.

Apesar das grandes expectativas, o defensor não correspondeu ao valor pago e foi colocado à venda pelo Bayern, já que só tinha um ano restante no contrato e poderia sair de graça em 2024. Para o lugar de Hernández, os alemães estão acertando a contratação do zagueiro Min-jae Kim, do Napoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade