PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente da Argentina polemiza ao falar de Messi e Maradona

Javier Milei concedeu entrevista e dividiu opiniões

21 fev 2024 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Para o presidente da Argentina, Javier Milei, falar de Messi e Maradona é polêmico. O comandante argentino não mede palavras para elogiar Lionel, e não é a primeira vez que se refere a questões esportivas do país, isso é uma prática comum desde que assumiu o cargo mais alto do governo, em dezembro de 2023. 

Foto: Lance!

- Messi é o melhor jogador de futebol de todos os tempos, por muito. Existe um trabalho chamado 'Messi é impossível'. Ele é o melhor em cada uma das facetas do jogo em que participa, é um monstro! - disse ele ao "La Nación". 

Ele ainda acrescentou:

- Nunca tive oportunidade de falar com ele. Eu adoraria, deve ser interessante. Vou conversar com os argentinos mais importantes do mundo. Falei com o Papa (Francisco), com Máxima (Zorreguieta) e talvez eu tenha sorte e consiga falar com Messi - concluiu.

Para o presidente dos Hermanos, Messi está acima de Maradona e não é a primeira vez que expressa a sua opinião para o público, como ocorreu com a morte de Diego em novembro de 2020.

- Maradona foi um jogador de futebol maravilhoso, que nos deixou momentos inesquecíveis, embora a minha opinião não seja das melhores. Ao mesmo tempo, ao nível humano, creio que ele foi criticado injustamente, pois o que fez da sua vida, foi um problema dele. Sua vida, sua prioridade. Por isso gostei disso - escreveu Milei em suas redes sociais. 

Sempre houve um debate quando se trata de Maradona e Messi, para Javier, há um vencedor claro e manifesto. Mas, esse pensamento, pode variar para cada argentino e até para as pessoas no resto do mundo. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade