0

Sporting visita o Nacional para manter boa fase no Português

18 abr 2019
20h02
atualizado em 19/4/2019 às 09h29
  • separator
  • comentários

A trigésima rodada do Campeonato Português será aberta nesta sexta-feira e o destaque fica por conta do Sporting, que está na terceira colocação com 64 pontos e visita o Nacional no Estádio Madeira, na Ilha da Madeira. Os visitantes estão com oito pontos a menos que Benfica e Porto, que dividem a liderança, mas não podem abrir mão de um triunfo pois estão cada vez mais consolidados na zona de classificação para a Champions League.

O Sporting trava uma disputa particular com o Braga, que tem 61 pontos, pela terceira colocação. Já o Nacional, que tem uma apaixonada torcida na Ilha da Madeira, soma 27 pontos e tem como objetivo deixar a zona de rebaixamento.

Se o Nacional ganhar seu jogo pode levar o Tondela, que tem 28 pontos, para a zona da degola. Tondela joga também nesta sexta-feira, no Estádio Municipal de Tondela, com o Boavista, que soma 32 pontos e tem a possibilidade de se afastar de vez da zona de rebaixamento.

O Vitória de Setúbal, outro ameaçado com 31 pontos, recebe o Portimonense, que tem um ponto a mais, no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Trata-se de um confronto direto contra o rebaixamento.

Já o Vitória de Guimarães, que tem 45 pontos e cumpre tabela, sem maiores aspirações na temporada, recebe o Aves, ameaçado pelo rebaixamento com 30 pontos, no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

11h30 Tondela x Boavista

11h30 Vitória de Setúbal x Portimonense

14h Nacional x Sporting

16h30 Vitória de Guimarães x Aves

Sábado

11h30 Belenenses x Rio Ave

11h30 Moreirense x Chaves

14h Feirense x Braga

16h30 Porto x Santa Clara

Segunda-feira

16h15 Benfica x Marítimo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade