0

Boavista pode assumir a ponta do Campeonato Português

29 ago 2019
20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois jogos abrem nesta sexta-feira a quarta rodada do Campeonato Português. Destaque para o Boavista, que visita o Belenenses no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, buscando um triunfo para assumir, mesmo que provisoriamente, a ponta da tabela de classificação. Os visitantes aparecem com cinco pontos conquistados e, em caso de triunfo, ultrapassam Sporting e Famalicão, que dividem o primeiro lugar com sete pontos.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Belenenses tem objetivos bem mais modestos do que os do seu oponente. Isso porque soma apenas dois pontos conquistados e ainda busca o primeiro triunfo na temporada, pois flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

Atualmente, o Boavista tem 5 pontos na Primeira Liga (Foto: Divulgação/BoavistaFC)

Na outra partida da rodada o Moreirense recebe o Portimonense no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. As duas equipes fazem campanhas bem semelhantes na temporada, com quatro pontos conquistados e buscando um triunfo para se aproximarem da zona de classificação para a Liga Europa.

Confira todos os confrontos deste fim de semana pela competição:

Sexta-feira

15h Moreirense x Portimonense

17h15 Belenenses x Boavista

Sábado

12h30 Aves x Famalicão

12h30 Paços de Ferreira x Marítimo

15h Sporting x Rio Ave

17h30 Gil Vicente x Vitória de Setúbal

Domingo

12h Tondela x Santa Clara

14h30 Porto x Vitória de Guimarães

17h Braga x Benfica

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade