Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Português

AVS x Sporting: onde assistir, escalações e arbitragem

Lanterna e já rebaixado para a Segunda Divisão, AVS recebe o Sporting, que ainda luta pelo título do Campeonato Português

25 abr 2026 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários
Sporting precisa da vitória para seguir com chances de título –
Sporting precisa da vitória para seguir com chances de título –
Foto: Divulgação/Sporting / Jogada10

Ainda sonhando com o título do Campeonato Português, o Sporting visita o lanterna e já rebaixado AVS no próximo domingo (26), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Clube Desportivo das Aves, pela 31ª rodada da competição. A equipe de Lisboa precisa da vitória para seguir na perseguição ao líder Porto.

Onde assistir

A partida terá transmissão no serviço de streaming Disney+.

Como chega o AVS

Já rebaixado para a Segunda Divisão, o AVS tem uma única missão no Campeonato Português: escapar da lanterna da competição. Para isso, precisa ganhar do Sporting para seguir com chances.

O técnico Julião Henriques tem alguns desfalques para o duelo. Entre eles Antoine Baroan e Kiki Afonso, lesionados, e Tomané, suspenso.

Como chega o Sporting

Em terceiro lugar no Campeonato Português e distante oito pontos do líder Porto - mas com um jogo a menos -, o Sporting precisa confirmar os três pontos para seguir com chances de título. O técnico Rui Borges conta com a boa fase de Trincão para superar o lanterna.

Sporting precisa da vitória para seguir com chances de título –
Sporting precisa da vitória para seguir com chances de título –
Foto: Divulgação/Sporting / Jogada10

Por outro lado, o treinador terá desfalques importantes para o confronto. Dessa maneira, ele não poderá escalar Morten Hjulmand, Ivan Fresneda, João Simões, Gonçalo Inácio e Nuno Santos, todos lesionados.

AVS X SPORTING

31ª rodada do Campeonato Português 2025/26

Data e horário: Domingo, 26/04/2026, às 16h30 (de Brasília).

Local: Estádio do Clube Desportivo das Aves, em Portugal

AVS: Adriel, Mateus Pivô, Castro, Paulo Vitor e Rivas; Roni, Pedro Lima, Leo; Diego Duarte, Akinsola e Andre Green. Técnico: Julião Henriques

SPORTING: Rui Silva; Quaresma, Diomande, Vagiannidis, Maxi Araújo; Morita, Daniel Bragança, Pote, Trincão, Catamo; Luis Suárez. Técnico: Rui Borges.

Árbitro: Pedro Ramalho

Auxiliares: Hugo Coimbra e Diogo Pereira

VAR: Marco Vieira

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra