PUBLICIDADE

Paul Pogba, do Manchester United, avança em negociações com o PSG

Meio-campista francês do Manchester United pode deixar a equipe inglesa para assinar com o Paris Saint-Germain

28 jul 2021 17h50
| atualizado às 17h50
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Paul Pogba, do Manchester United, pode deixar a equipe inglesa nesta janela de transferências. Alvo do Paris Saint-Germain, o francês encontra-se com a renovação de seu contrato estagnada com os 'Diabos Vermelhos'.

Pogba pode deixar o Manchester United (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Pogba pode deixar o Manchester United (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o site inglês 'The Athletic', o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar um total de 60 milhões de euros (R$ 365 milhões de reais na cotação atual da moeda) ao Manchester United para contar com Paul Pogba a partir desta temporada.

Além da alta taxa a ser paga pelo Paris Saint-Germain ao Manchester United, o clube francês também deve oferecer um salário semanal avaliado em 350 mil euros ao jogador, além de ter que pagar uma taxa ao agente do atleta, Mino Raiola.

Ainda assim, o jornalista britânico Andy Mitten, também do 'The Athletic', garante que Pogba vai renovar com o Manchester United apenas se receber um supersalário. O clube deseja manter o francês, mas não pretende torná-lô o jogador mais bem pago do mundo.

Recentemente, o Manchester United anunciou a contratação do zagueiro francês Raphael Varane, ex-Real Madrid. Os 'Diabos Vermelhos' já haviam anunciado a contratação do ponta-direito Jadon Sancho, que atuava pelo Borussia Dortmund.

Lance!
Publicidade
Publicidade