PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Napoli empata com Verona em casa pelo Italiano e aumenta seca de gols

Sensação da temporada, equipe de Nápoles chega ao terceiro jogo sem marcar nas últimas quatro partidas

15 abr 2023 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Napoli ficou no empate por 0 a 0 contra o Hellas Verona neste sábado, no Diego Armando Maradona, em jogo que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Apesar do resultado, a equipe de Luciano Spalletti segue disparada na liderança da competição, com 75 pontos conquistados.

Napoli fica no zero com o Verona (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Napoli fica no zero com o Verona (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Foto: Lance!

Sensação da temporada 2022/23, o Napoli chegou ao terceiro jogo sem marcar nas últimas quatro partidas. O desempenho ofensivo do time caiu após a lesão do artilheiro Victor Osimhen, que retornou de lesão neste sábado e entrou no decorrer do jogo contra o Verona. Kvaratskhelia tamém entrou na etapa final.

Com os titulares poupados, o Napoli criou poucas chances. Politano chegou a marcar aos 20 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento. A oportunidade mais perigosa dos donos da casa veio aos 37 da etapa final, quando Osimhen tabelou e soltou uma pancada de pé direito, mas acertou a trave.

Com o Scudetto praticamente garantido, o Napoli volta suas atenções para a Uefa Champions League, onde encara o Milan nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). A equipe napolitana precisa reverter no Diego Armando Maradona a derrota por 1 a 0 sofrida em Milão na última semana para ficar com uma vaga na semifinal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade