7 eventos ao vivo

Na despedida de Cahill da seleção, Austrália bate o Líbano por 3 a 0

20 nov 2018
10h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta terça-feira, a Austrália recebeu o Líbano no Estádio ANZ, em Sydney, e venceu pelo placar de 3 a 0. A partida, de caráter amistoso, marcou a despedida de Tim Cahill da seleção australiana. O jogador de 38 anos entrou em campo faltando apenas oito minutos para o fim da partida, e foi homenageado depois do apito final.

Do banco de reservas, o camisa 4 da seleção australiana viu a sua equipe dominar o jogo, e abrir o placar aos 19 minutos, com Martin Boyle. Ainda na reta final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Boyle voltou a marcar. Com a vitória já encaminhada, aos 23 da etapa complementar, Mathew Leckie fez o terceiro e deu números finais.

Após o apito final, foi montado um pequeno palanque para Tim Cahill no gramado. Ao lado de sua família, o jogador fez um discurso e foi homenageado. Atualmente no Millwall, que disputa a segunda divisão inglesa, Cahill vestiu a camisa da seleção australiana 107 vezes e marcou 50 gols.

Japão goleia o Quirguistão

A seleção japonesa recebeu o Quirguistão no Toyota Stadium também em partida amistosa e venceu pelo placar de 4 a 0. As duas equipes só voltam atuar em 2019, na Copa da Ásia. Os japoneses estreiam no dia 09/01, contra o Turcomenistão, enquanto a seleção do Quirguistão joga dia 07/01, contra a China.

O placar foi aberto logo aos dois minutos de jogo, com Yamanaka. Ainda na primeira etapa, Haraguchi aumentou, aos 19. Na etapa complementar, o destaque ficou por conta de Osako, que entrou aos 15, marcou um aos 27 e outro aos 28 para fechar o placar.

Confira todos os placares dos amistosos realizados na manhã desta terça-feira

Austrália 3 x 0 Líbano

Uzbequistão 0 x 4 Coreia do Sul

Japão 4 x 0 Quirguistão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade