PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mulher de Messi confunde marido em comemoração e quase beija colega de time

Cena aconteceu após a vitória do Inter Miami nos pênaltis contra o Cincinnati pela US Open Cup

28 ago 2023 - 08h05
(atualizado às 08h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Antonella, esposa de Messi quase beijou Jordi Alba, ao confundir com seu marido
Antonella, esposa de Messi quase beijou Jordi Alba, ao confundir com seu marido
Foto: Reprodução/Internet

Uma situação inusitada viralizou na internet nos últimos dias. Antonella Rocuzzo, esposa de Lionel Messi, entrou em campo para parabenizar o marido pelo triunfo  do Inter Miami na última quarta-feira 23, no TQL Stadium, em Cincinnati. No entanto, Antonella confundiu o argentino com Jordi Alba e por pouco, não beijou o espanhol.

Enquanto a argentina cruzava o gramado de braços abertos para abraçar o jogador, Alba também andava de braços abertos, em direção a algumas crianças que estavam dentro de campo. Ao darem conta do mal-entendido, os dois hesitaram no cumprimento. Em seguida, ela vai ao encontro de Messi.

 "Oh, gente, eu entendo ela [risos] sou míope", postou um usuário do Instagram. "O pobre indo todo feliz de braços abertos pra ela [risos]. O míope sofre demais, viu? Passo pelo mesmo", disse outro. "Ele: 'Bora se abraçar logo, mulher, já tá aqui mesmo [risos]", brincou uma terceira pessoa.

História de Messi e Antonela teve distância, tragédia e muito amor História de Messi e Antonela teve distância, tragédia e muito amor

Pais de Thiago, de 10 anos, Mateo, de 7, e Ciro, 4, Messi e Antonella estão juntos desde a adolescência. Eles começaram a namorar à distância quando o craque morava na Espanha para defender o Barcelona nas categorias de base.

Após o período na Catalunha, a família morou alguns anos em Paris, na França, enquanto o argentino atuou pelo PSG e atualmente todos se mudaram para os EUA, onde Messi passou a jogar pelo Inter Miami.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade