Monaco deixa campeão do mundo de fora de decisão da Champions
O meia não se recuperou de uma lesão muscular
Paul Pogba foi cortado da lista de inscritos do Monaco para o mata-mata da Champions League. Segundo o jornal "L'Équipe", a decisão de deixar o meia de fora dos confrontos dos playoffs contra o PSG é por conta de ainda estar se recuperando de uma lesão e ainda não ter data definida para voltar aos gramados.
O problema físico foi determinante para que a comissão técnica tomasse a decisão de não inscrever o meia nos playoffs. O meia sofreu uma nova lesão muscular, o que faz com que ele não esteja disponível nas próximas duas semanas.
O Monaco vai enfrentar o Paris Saint-Germain entre os dias 17 e 25 de fevereiro, pelos playoffs da Champions League. O primeiro jogo do embate francês será disputado na terça-feira (17), no estádio Louis II, no principado.
Após sofrer uma punição por doping por dois anos, Pogba foi contratado pelo Monaco para ser uma das principais apostas para a temporada, mas até agora teve uma participação limitada. Desde então, somou poucos minutos em campo na Ligue 1 e não conseguiu ter uma sequência de jogos.
O campeão do mundo com a seleção francesa testou positivo para testosterona em exame antidoping e recebeu inicialmente uma suspensão de quatro anos, mas entrou com recurso que o possibilitou voltar a jogar no ano passado. No entanto, Paul Pogba ainda não conseguiu causar muito impacto no no Monaco e tem convivido com lesões.