PUBLICIDADE

Monaco contrata lateral Vanderson, ex-Grêmio

1 jan 2022 10h51
| atualizado às 10h51
ver comentários
Publicidade

O Monaco anunciou, neste sábado, a contratação do lateral-direito Vanderson, que estava no Grêmio. O jogador assinou um contrato de 5 anos com o clube francês.

"Estou muito feliz por ingressar no AS Monaco, um clube histórico no campeonato francês com uma dimensão europeia importante. É também um clube em que muitos brasileiros brilharam. Estou muito feliz por ter esta oportunidade de ingressar em um projeto tão lindo. Agradeço ao clube pela confiança que deposita em mim e ao Grêmio por ter me acompanhado até agora. Estou determinado a trabalhar para me integrar o mais rápido possível e trazer minhas qualidades para o grupo", disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

Vanderson, de 20 anos, atuava na base da equipe gaúcha desde 2018. Em 2020, recebeu a primeira oportunidade no time profissional e conquistou espaço entre os titulares na última temporada.

"O Grêmio agradece o empenho profissional de Vanderson e deseja sucesso no decorrer de sua carreira", publicou o Imortal.

O Tricolor vem reformulando seu elenco após o rebaixamento para a Série B. Além de Vanderson, Rafinha e Alisson também deixaram o clube. Em compensação,  o time trouxe reforços, como Bruno Alves, Orejuela e Janderson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade