PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Lukaku 'desmonta' adversário na Europa League, e internet brinca com jogada: 'Bateu na massa'

Centroavante foi crucial em jogada que terminou com gol da Roma sobre o Milan, no Estádio Olímpico

18 abr 2024 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários

No duelo entre Milan e Roma, pela Europa League, o centroavante Romelu Lukaku, dos Giallorossi, protagonizou um momento marcante. Na criação do segundo gol de sua equipe, o belga trombou com Gabbia, zagueiro adversário, que caiu no chão e ficou para trás na jogada que terminou com gol de Dybala.

Foto: Lance!

A internet, claro, não deixou barato e brincou com o defensor dos Rossoneri. Confira abaixo com o Lance! algumas das reações:

O gol marcado por Dybala foi o segundo de sua equipe. Antes, o zagueiro Gianluca Mancini aproveitou rebote de chute de Pellegrini na trave, e colocou para o fundo das redes. O próprio Gabbia, no fim, chegou a descontar, em cabeçada firme após cruzamento de Rafael Leão, mas o tento não anulou a classificação da equipe da capital.

Em 11 jogos disputados por Lukaku nesta edição de Europa League, o belga já tem sete gols e uma assistências, ajudando o time comandado por Daniele de Rossi a alcançar as semifinais. O atacante vai em busca de seu primeiro título na competição; em 2020, saiu como vilão da final ao marcar um gol contra decisivo para o Sevilla, quando atuava pela Inter de Milão.

Agora, a Roma enfrentará o Bayer Leverkusen, que eliminou o West Ham de Lucas Paquetá. O primeiro jogo será realizado no próprio Olímpico de Roma, enquanto a volta acontecerá na BayArena.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade