PUBLICIDADE

Com gol de bicicleta, Tottenham vence e se classifica para oitavas da Liga Europa

24 fev 2021 16h29
| atualizado às 16h29
ver comentários
Publicidade

Jogando em casa, o Tottenham venceu o Wolfsberger por 4 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa. Dele Alli se destacou na partida marcando um gol de bicicleta, e dando duas assistências. O brasileiro Carlos Vinícius marcou duas vezes.

No confronto de ida, os Spurs golearam a equipe austríaca por 4 a 1. A equipe inglesa é a primeira a se garantir nas oitavas, os outros 15 times que seguiram na competição definem suas partidas nesta quinta-feira. O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase será efetuado nesta sexta-feira, às 9 horas (de Brasília).

O Tottenham abriu o placar logo aos dez minutos, Dele Alli recebeu livre dentro da área, levantou a bola e emendou uma bicicleta. Aos cinco do segundo tempo, o inglês cruzou na cabeça do brasileiro Carlos Vinícius que ampliou. Aos 28, Dele Alli encontrou Bale, que bateu de primeira e colocou no ângulo. Já na reta final, Carlos Vinícius aproveitou a bobeada da defesa adversária e marcou seu segundo gol no jogo.

Querendo se recuperar na Premier League, a equipe de José Mourinho enfrenta o Burnley, no domingo. O clube londrino é apenas o nono colocado no campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade