PUBLICIDADE
AO VIVO
Chico César faz show repleto de hits ao vivo no Terraiá, o São João do Terra

Liga dos Campeões

Real Madrid sai na frente, toma virada do City, mas se recupera no final

Brasileiros Rodrygo e Vini JR participaram de gols pelo clube espanhol

9 abr 2024 - 18h30
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: David Ramos/Getty Images / Esporte News Mundo

As quartas de finais da Champions começaram pegando fogo, Real Madrid e Manchester City se enfrentaram em um jogo de postulantes ao titulo europeu, e ficaram na igualdade do marcador em uma partida absurda.

Logo de cara o City, mostrou as suas credenciais e saiu na frente com Bernardo Silva aos dois minutos da primeira etapa, colocando o time de Pep Guardiola em vantagem no começo da partida.

Porém, a equipe comandada por Carlo Ancelotti, é acostumada com jogos desse nível, e logo empatou com Ruben Dias jogando contra o seu próprio patrimônio e Rodrygo virou a partida após passe de Vini JR.

Assim, o primeiro tempo de três gols parecia que seria o auge da partida. Porém, em noite de Champions, não se pode nem sonhar em piscar o olho.

Dessa forma, na segunda etapa, o time de Pep Guardiola voltou pegando fogo, querendo jogo e buscando uma virada relâmpago, Stones achou Phill Foden, que de frente pro gol, não perdoou e empatou a partida.

Com isso, pouco tempo depois Gvardiol virou a partida após assistência de Grealish, mudando mais uma vez o panorama da partida e colocando o time inglês na frente do marcador mais uma vez no duelo.

Porém, o Real Madrid é um colosso em Champions League e mais uma vez buscou o empate, dessa vez com um gol sul-americano, Vini JR novamente fez a jogada e dessa vez achou o uruguaio Fede Valverde, que não desperdiçou a chance e fez o terceiro gol do time Madridista no duelo.

Por fim, as duas equipes terão no segundo jogo a chance de romper a igualdade no confronto, a situação é bem simples, para qualquer equipe uma vitória simples basta, e o empate leva para a prorrogação e posteriormente para a disputa de pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade