Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

De volta à Itália, Atalanta é recebido com festa da torcida

13 ago 2020 - 13h55
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atalanta retornou à cidade de Bérgamo, na Itália, após a eliminação para o Paris Saint-Germain na quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Foto: Reprodução

Mesmo após o revés, a torcida recepcionou com festa a delegação do time. "Sempre ao lado da equipe com muita paixão e apego, mesmo nestes meses estranhos", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

A temporada 2019/20 foi histórica para o Atalanta, estreante na Champions League. A vaga para a próxima também já foi garantida através do Campeonato Italiano, no qual o time foi dono do melhor ataque, com impressionantes 98 gols em 38 jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra